"Uma criança é como o cristal e como a cera. Qualquer choque, por mais brando, a abala e comove, e a faz vibrar de molécula em molécula, de átomo em átomo; e qualquer impressão, boa ou má, nela se grava de modo profundo e indelével." (Olavo Bilac)

"Un bambino è come il cristallo e come la cera. Qualsiasi shock, per quanto morbido sia
lo scuote e lo smuove, vibra di molecola in molecola, di atomo in atomo, e qualsiasi impressione,
buona o cattiva, si registra in lui in modo profondo e indelebile." (Olavo Bilac, giornalista e poeta brasiliano)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Respondendo a perguntas sobre a compra do meu livro

Cintia Liana. "Filhos da Esperança".
Livro sobre a construção da família através da adoção.
Aborda aspectos culturais, sociais, psicológicos e jurídicos deste percurso.

Fala a autora:

Queridas leitores, obrigada pelo carinho.
Respondendo às perguntas, é possível comprar o livro somente on line (http://www.agbook.com.br/book/43553--Filhos_da_Esperanca), por enquanto, pagando não só com cartões bancários de débito ou crédito, mas também com boleto bancário, o site da editora gera o boleto.

É possível também pegar o livro em uma gráfica autorizada da Agbook, assim não se paga frete.

Por enquanto este meu livro só está sendo disponibilizado online, mas tenho planos de colocá-lo em livrarias, avisarei aqui em meu blog quando isso acontecer.

Sobre os livros para a Europa, tenho três exemplares aqui  comigo na Itália. Se quiserem, me mandem um e-mail (cintialrdesilva@yahoo.com) com o endereço para eu calcular o valor da postagem e eu respondo informando o valor total.

Obrigada.

Por Cintia Liana

Nenhum comentário: