"Uma criança é como o cristal e como a cera. Qualquer choque, por mais brando, a abala e comove, e a faz vibrar de molécula em molécula, de átomo em átomo; e qualquer impressão, boa ou má, nela se grava de modo profundo e indelével." (Olavo Bilac)

"Un bambino è come il cristallo e come la cera. Qualsiasi shock, per quanto morbido sia
lo scuote e lo smuove, vibra di molecola in molecola, di atomo in atomo, e qualsiasi impressione,
buona o cattiva, si registra in lui in modo profondo e indelebile." (Olavo Bilac, giornalista e poeta brasiliano)

domingo, 4 de julho de 2010

Astrid Adota Criança

Foto: Revista Quem

A apresentadora disse não querer divulgar fotos do bebê ainda, mas postou em seu blog a mãozinha do menino.

Astrid Fontenelle
21/10/2008 12:04
 
A jornalista Astrid Fontenelle anunciou, em seu blog, na terça-feira (14), que adotou um bebê – de 2 meses, com 58 centímetros e 5,7 quilos – com seu atual namorado, o produtor da banda Chiclete com Banana, Fausto Franco. Com o título “O amor incondicional chegou”, ela diz que a adoção foi a realização de um grande sonho. “Gabriel é meu filho, querido, desejado, sonhado e amado. Agora, sim, eu tenho uma família para sempre.
Incondicionalmente eu vou amar”, escreveu. “Choro o tempo todo, mas choro de alegria.” Astrid também disse que pretende fazer um blog dando dicas de como cuidar de um bebê. Por enquanto, não vai publicar muitas fotos da criança em seu blog. “Vou regular um pouco (as fotos) e repetir o que disse meses atrás, quando me separei: essa é a minha história e o que eu posso contar para vocês. Mas é a minha intimidade.”

Astrid Fontenelle
 

Por Cintia Liana

Nenhum comentário: