"Uma criança é como o cristal e como a cera. Qualquer choque, por mais brando, a abala e comove, e a faz vibrar de molécula em molécula, de átomo em átomo; e qualquer impressão, boa ou má, nela se grava de modo profundo e indelével." (Olavo Bilac)

"Un bambino è come il cristallo e come la cera. Qualsiasi shock, per quanto morbido sia
lo scuote e lo smuove, vibra di molecola in molecola, di atomo in atomo, e qualsiasi impressione,
buona o cattiva, si registra in lui in modo profondo e indelebile." (Olavo Bilac, giornalista e poeta brasiliano)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Gretchen adota mais uma menina

Foto: Google Imagens (nada tem a ver com a matéria)

Gretchen adota mais uma menina em Recife.
Por Eulândia
Terça, 18 de Maio de 2010, 09:24 .

“Agora eu só posso falar baixinho, porque ela está dormindo”. Foi assim que Gretchen atendeu, por telefone, a reportagem de O Fuxico. A cantora e dançarina, então, contou a novidade: adotou mais uma menina,Valentina Yasmin, de apenas 20 dias
Agora ela tem seis filhos: quatro biológicos,Tammy, Décio, Sérgio, Gabriel; e Julia Vitória, também adotada.

Emocionada, Gretchen disse que estava na fila de adoção há muito tempo e já tinha perdido a esperança de conseguir adotar outra criança:
“Valentina Yasmin chegou em casa com cinco dias, tem tempo que a gente tinha se inscrito na fila de adoção e achamos que não aconteceria. Faz duas semanas que eu e o Demis só choramos, estou uma mãe boba”, disse ela, falando bem baixinho para não acordar a mais nova filha.

Toda derretida, Gretchen disse que a menina é “um anjo”, só dorme e mama. A mamãe disse que não conseguiu nenhum banco de leite e dá mamadeira com leite em pó, específico para bebês. “Eu coloco a Valentina todos os dias no peito. Ela pega e suga, quero estimular para ver se não crio leite”.

Não são apenas os pais que estão babando a cria. Gretchen contou que a Thammy Miranda, que se mudou recentemente para junto da mãe, está curtindo bastante a menininha, de aproximados 3,2 kg.

“Ela é totalmente saudável, perfeita e comilona e veio solidificar a família maravilhosa que eu tenho”, falou Gretchen, que é mãe pela sexta vez. Mas o enxoval foi feito às pressas, porque o casal não esperava a adoção. “A Valentina veio em um momento inesperado, compramos o berço em cima da hora e ela está no mesmo quarto da Júlia e, enquanto vou para São Paulo gravar o programa da Eliana, Demis faz questão de cuidae dela, dar mamadeira, trocar fralda e babar”, disse ela, que continua gravando o quadro do programa da Eliana, Os Opostos Se Atraem?, até 1º de junho e, depois disso, quer curtir a menina e garante que foi o melhor presente que recebeu de dia das mães, namorados e aniversário.

Autor: Eulândia
Fonte: O Fuxico


Por Cintia Liana

Nenhum comentário: