"Uma criança é como o cristal e como a cera. Qualquer choque, por mais brando, a abala e comove, e a faz vibrar de molécula em molécula, de átomo em átomo; e qualquer impressão, boa ou má, nela se grava de modo profundo e indelével." (Olavo Bilac)

"Un bambino è come il cristallo e come la cera. Qualsiasi shock, per quanto morbido sia
lo scuote e lo smuove, vibra di molecola in molecola, di atomo in atomo, e qualsiasi impressione,
buona o cattiva, si registra in lui in modo profondo e indelebile." (Olavo Bilac, giornalista e poeta brasiliano)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Grupos de Apoio a Adoção

Foto: Cintia Liana com filhos de amigos do grupo "Psicologia e Adoção"

Quintal da Casa de Ana –
1ª. Terça-feira do mês, às 19hrs, Av. Roberto Silveira n. 123, 2 andar, Icaraí, Niterói.06/04/2010 - Tema: Filho real X Filho ideal, com a psicóloga Lucia Pimentel como palestrante.
Rosa da Adoção –
próxima segunda-feira, 12/04, às 18h30m, no Salão do Centro Pastoral Santa Rosa de Lima, Barra da Tijuca. O Rosa terá um espaço disponível para a recreação das crianças.
Café Com Adoção –
próxima terça-feira, 13/04, às 16 h, no Auditório daVara da Infância da Capital – sempre as segundas terças-feiras do mês.
Ana Gonzaga II –
segunda-feira 19/04, 19 h, na Igreja Metodista de Cascadura com o tema: Adoção Tardia com Lindomar Darós, Psicólogo Judiciário da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da Comarca de São Gonçalo. Sempre as terceiras segundas-feiras do mês.
Ana Gonzaga I –
terça-feira 20/04, no Instituto Metodista Bennett, na Rua Marques de Abrantes n. 55, Flamengo, com tema a confirmar. A apresentação ficará a cargo da Equipe Técnica da CEJA. Sempre as terceiras terças-feiras do mês.
Adoçando Vidas –
1ª quinta-feira do mês, às 19 h, Estrada da Caroba n.685, Bl. B, Sala 104, Campo Grande.
Por Cintia Liana

Um comentário:

Amanda disse...

Olá, vc conhece algum local em Bh MG que haja uma orientação para essa àrea?