"Uma criança é como o cristal e como a cera. Qualquer choque, por mais brando, a abala e comove, e a faz vibrar de molécula em molécula, de átomo em átomo; e qualquer impressão, boa ou má, nela se grava de modo profundo e indelével." (Olavo Bilac)

"Un bambino è come il cristallo e come la cera. Qualsiasi shock, per quanto morbido sia
lo scuote e lo smuove, vibra di molecola in molecola, di atomo in atomo, e qualsiasi impressione,
buona o cattiva, si registra in lui in modo profondo e indelebile." (Olavo Bilac, giornalista e poeta brasiliano)

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Amor de mãe e amizade

Caros amigos leitores,
é com muito orgulho que posto aqui este lindo cartão que recebi no ano passado de mais uma mãe adotiva apaixonada por seu filho.
Sintam um pouco o sabor deste lindo amor maternal e desta amizade verdadeira que fizemos por conta do contato de confiança e dedicação. Fico honrada e super alegre que os frutos colhidos de um trabalho feito com amor verdadeiro.
Além do cartão, na oportunidade ela me deu um vídeo que fez junto com o marido, falando da importância da chegada de Emanuell na vida deles e de todo o amor que tinha tomado conta de toda a família. Gente, adoção é coisa divida, mágica!
Abaixo, o cartão e o e-mail que me enviou ontem, autorizando a publicação.
Foto: Cintia Liana
30 de novembro de 2009
"Olá Cíntia,
Claro que não teria nenhum problema a divulgação do nosso nome no cartão; tudo que disse é a mais pura verdade, reflete o nosso sentimento com relação a vc e a qualidade do seu trabalho. Na vida vi poucas pessoas tão desprendida e dedicada como vc é; faço minhas as palavras de Fabi e Sarah, espero que vc tenha publicado, ainda não vi a matéria.

Um grande bj no seu coração; fica com DEUS,

Emanuell completou 02 anos, está cada dia mais apaixonado por nós e nós por ele, não tem como não lembrar das nossas conversas, dos momentos das reuniões, das trocas de experiências, quando vejo a felicidade nele e em nós. Em pouco tempo vc foi realmente muito importante no momento de amadurecimento da idéia de adoção e na nossa tomada de decisão.

Que Deus continue iluminando sua vida para que seja Luz para outras vidas!!!!

Márcia Regina (Mãe de Emanuell - 2 anos e 1mês)"
Por Cintia Liana

Nenhum comentário: